A Praça de Alimentação do mall será invadida pelo melhor da música potiguar do sábado à terça-feira de Carnaval, sempre das 13h às 15h

A partir deste sábado (25) até a terça-feira (28), o Natal Shopping entra no ritmo de Carnaval e oferece diversas atrações a quem deseja curtir a festa indoor com muita animação, segurança e opções de entretenimento no shopping mais charmoso de Natal. Do axé ao samba, passando pelo baile infantil e as marchinhas de Carnaval das antigas, a Praça de Alimentação do mall será invadida pelo melhor da música potiguar do sábado à terça-feira de Carnaval, sempre das 13h às 15h.

A programação cultural começa no sábado, 25, com o axé do potiguar Bruno Josuá; já no domingo, As Joanitas ficam responsáveis por animar o bailinho infantil que acontece também na Praça de Alimentação; a segunda-feira (27) será o dia de nostalgia com músicas e marchinhas de Carnaval das antigas sob a batuta do intérprete potiguar Rodolfo Amaral; e para fechar a folia com chave de ouro, quem sobem ao palco na terça-feira (28) é a cantora Camila Masiso e o instrumentista Diogo Guanabara, com o samba raiz para garantir o melhor encerramento para a festa de 2017.

O Carnaval do Natal Shopping agrega a proposta de diversão para toda a família e ainda a valorização da cultura popular local, optando pelo convite a artistas potiguares que já são conhecidos pela animação e repertório rico, tudo a ver com o período da festa carnavalesca. Os foliões que forem ao shopping também podem contar com as comidinhas da Praça de Alimentação, ambiente seguro e climatizado e outras opções de lazer, como o Mar de Bolinhas para os pequenos e as salas da Cinépolis, que funcionarão normalmente durante o período.

O mall também terá horário diferenciado durante o período carnavalesco. Durante o sábado (25), o domingo (26), e a quarta-feira (01), o funcionamento não terá alterações. Na segunda-feira (27), as lojas e quiosques estarão fechados e na terça-feira, 28, a abertura será facultativa a cada lojista. Confira todos os horários:

26 de Fevereiro | Domingo

Alimentação e Lazer: 11h às 22h
Quiosques de Alimentação: 13h às 21h
Âncoras | Mega Lojas: 13h às 21h
Academia Fórmula: 09h às 15h
Demais Lojas/Quiosques: 15h às 21h


27 de Fevereiro | Segunda-feira

Alimentação e Lazer: Facultativo (11h às 22h)
Quiosque de Alimentação: Facultativo (13h às 21h)
Academia Fórmula: 09h às 15h
Cinema: Conforme programação
Lojas e Quiosques: Fechados

28 de Fevereiro | Terça-feira

Alimentação e Lazer: Facultativo (11h às 22h)
Quiosque de Alimentação: Facultativo (11h às 22h)
Academia Fórmula: 09h às 15h
Cinema: Conforme programação
Lojas e Quiosques: Facultativo (11h às 22h)

01 de Março | Quarta-feira

Alimentação e Lazer: 11h às 22h
Quiosques de Alimentação: 11h às 22h
Âncoras | Mega Lojas: 11h às 22h
Academia Fórmula: 12h às 22h
Demais Lojas/Quiosques: 11h às 22h

Assessoria