Polícia Militar intensifica barreiras policiais na Região Metropolitana

Unidades policiais de Natal e Parnamirim realizaram barreiras fiscalizatórias na Região Metropolitana

Nesta segunda-feira (10), policiais militares de unidades operacionais localizadas em Natal e Parnamirim realizaram barreiras fiscalizatórias no intuito de inibir a ocorrência de crimes em suas áreas de atuação.

Foram feitos pontos de fiscalização na zona Sul e Leste de Natal, bem como no município de Monte Alegre. Em Natal, policiais do 5º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) efetuaram a abordagem a 86 pessoas, além de 40 motocicletas, 20 automóveis e 04 táxis, com o objetivo de prevenir a ocorrência de crimes nas zonas Leste e Sul de Natal.

Já em Monte Alegre, o 3º BPM foi responsável pelo desencadeamento da operação na localidade, abordando 50 pessoas, 09 motocicletas e 01 micro-ônibus para inibir a entrada de armas de fogo e veículos roubados na cidade.

Ao todo, em ambas as operações, a Polícia Militar contabilizou a abordagem a 136 pessoas, 49 motocicletas, 20 automóveis e 05 veículos de transporte de passageiro.

Assessoria

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.