Na tarde desta quinta (12), policiais militares do 11º BPM, sob o comando do Tenente Coronel PM Marlon de Góis efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Macaíba.
Ao efetuar a abordagem pessoal em Mário Costa de Melo, 38 anos, e Leonardo Rodrigues Duarte, 21 anos, os militares encontraram 32 pedras de crack e 31 trouxinhas de maconha. Após a constatação do crime, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Já em Parnamirim, por volta das 13h, policiais da ROCAM realizaram a abordagem pessoal em Emerson Ferreira da Silva, 20 anos, e Jéssica Mara de Souza, 18 anos, após denúncia de populares.

Sob posse do casal foram encontradas 21 trouxinhas de maconha, além de um tablete de maconha e cerca de 500 gramas de crack. Durante a abordagem, os militares ainda apreenderam uma arma longa com os suspeitos.

O casal, juntamente com o material ilícito, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Parnamirim, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria