Mostrando postagens de outubro, 2016Mostrar tudo

Patu: Clima ainda é de eleição

Rápida: Em Patu parece que as eleições não acabaram. Informações que chegam da cidade é que a disputa continua entre os correligionários dos "ex-candidatos" à prefeitura.  Publicidade: Quem ganhou na cidade foi a situação, representada por Rivelino Câmara, contra Thácio Queiroga(Oposição) por uma mai…

Continue Lendo »

Aluno vai de vestido para escola e é barrado

ALUNO É BARRADO EM ESCOLA DE MOSSORÓ E REABRE DISCUSSÃO SOBRE IDEOLOGIAS DE GÊNEROS A Escola Estadual Aída Ramalho vivenciou na tarde de ontem um fato comum, mas de preconceito. Um dos estudantes foi barrado de assistir à aula por estar usando um vestido. A atitude da direção gerou polêmica na escola. De acor…

Continue Lendo »

Homem é assassinado em Ponta Negra

Segundo informações, a confirmar, um homicídio por arma branca aconteceu nesse momento em Ponta negra, cidade do Natal. De acordo com fonte do Notícias do RN, o incidente aconteceu na Rua da Floresta, próximo ao Campo de Esporte. A vítima identificada como César. Até o momento não se tem informações da motivação do c…

Continue Lendo »

Eletricistas terão encontro da profissão, veja

Imagem: Portal da Abelhinha Natal vai sediar na próxima segunda-feira (24), das 16h às 21h, no auditório do Campus Central do IFRN (Av. Senador Salgado Filho), o Encontro de Profissionais Eletricistas do Rio Grande do Norte, evento organizado pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletri…

Continue Lendo »

Policial é linchado no Rio Grande do Norte

POLICIAL CIVIL É LINCHADO E OUTRO TEM A ARMA ROUBADA EM CONFUSÃO DE FESTA EM CRUZETA A festa de padroeiro na cidade de Cruzeta na noite dessa sexta feira, 21 de outubro, foi marcada por uma ocorrência bem atípica àquelas que somos acostumados a narrar aqui. De acordo com o comandante do Destacamento Policial d…

Continue Lendo »

Você fala bem? veja como conseguir melhorar sua oratória

Como uma exigência do mercado de trabalho, a facilidade na comunicação é indispensável ao profissional qualificado A empresa Geração Junior, formada por alunos da Estácio Alexandrino, oferece o curso de Oratória "Você consegue falar em público?". As palestras serão ministradas em três sábados, iniciando…

Continue Lendo »

Tentou se passar por Policial Civil e olha no que deu

Imagem: Blog do Levany Junior Informações, ainda à confirmar, dão conta de que uma mulher se identificando como (nome mantido em sigilo), tentou se passar por Agente de Policial Civil da 3ª DP, dentro do Midway, tentou levar o celular da vítima. A vítima pediu para ver a identidade funcional mas a acusada disse qu…

Continue Lendo »

Homem é arremessado, veja imagens

Acidente nesse momento no bairro ALECRIM, no cruzamento Av 04 com 09 (Coronel Estevam). Motoqueiro foi arremessado e quebrou a perna. Onde vamos parar com tantos acidentes no bairro do Alecrim? Os moradores pedem mais segurança e atenção aos motoristas. Tatiana, Via Notícias do RN

Continue Lendo »

Esse homem é procurado por fazer o que muita gente abomina

Acusado de violência contra a mulher com mandado de prisão em aberto está sendo procurado pela Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Apoio a Mulhar (DEAM) divulgou nesta quarta feira (19), imagens do homem acusado de vários crimes praticados contra a mulher em Mossoró e que se encontra foragido. Segundo…

Continue Lendo »

Morte trágica em Macau

A presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande da 21ª Região (TRT-RN) vem a público lamentar, profundamente, o falecimento da servidora da 2ª Vara do Trabalho de Macau, Ana Paula Duarte Salgado, ocorrido na manhã desta terça-feira (18). A morte de Ana Paula Duarte ocorreu após acidente automobil…

Continue Lendo »

Veja o que um garoto de 16 anos fez em Nísia Floresta

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam na manhã desta terça-feira (18) na cidade de Nísia Floresta, na região Metropolitana, um adolescente de 16 anos, suspeito de roubar um bar naquela região. Com ele a PM localizou um arma calibre 12 de fabricação caseira. Ele foi conduzido, juntam…

Continue Lendo »

Veja o que aconteceu com a vítima do "Motoqueiro Fantasma"

Na noite desta segunda-feira (17), policiais militares do 9º BPM efetuaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente de 16 anos após ser atingido por disparos de arma de fogo na zona Oeste de Natal. De acordo com informações dos policiais, o adolescente e o homem identificado como Gabriel Cordeiro de…

Continue Lendo »

VÍDEO: Bandidos tentaram assaltar mulher, mas se deram mal

Vídeo mostra uma tentativa de assalto registrada na tarde de hoje (17) no bairro de Lagoa Nova, zona sul de Natal. Nas imagens, é possível ver quando um meliante tenta abordar uma mulher que estacionava o carro, assustada ela dá ré e sai em disparada. Dois tiros foram efetuados pelo criminoso que fugiu logo em seg…

Continue Lendo »

Tem cara de "Anjo" mas olha o que ele fez

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta segunda-feira (17), Arildo de Vasconcelos Marques, vulgo “Cheira” ou “Borracheiro”, suspeito de na noite do dia 29 de maio de 2015 assassinar Alexandre Batista da Silva, vulgo “Pio”,na quadra de esportes do antigo centro com…

Continue Lendo »

Foragido de alta periculosidade é preso pelo GTO

Policiais Militares integrantes do Grupo Tático Operacional (GTO) de Parelhas/RN prenderam na noite desta segunda-feira (17) durante um patrulhamento pela cidade, o foragido do presídio de Caicó "O pereirão". "Danda" como é mais conhecido foi detido de posse de um revólver calibre .32 com 5 mun…

Continue Lendo »

Sethas-RN promove participação de artesãos idosos em feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social- Sethas-RN, promove a participação de artesãos idosos na 1º Feira Vida Mais RN – Desafios do Envelhecimento Ativo, realizada dias 18 e 19 de outubro, no Hotel Holiday Inn Natal. O objetivo da ação é promover a part…

Continue Lendo »

Semarh divulga relatório técnico da APA Piquiri-Una

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, na manhã desta segunda-feira (17), o relatório técnico sobre o incêndio da APA Piquiri-Una, localizada entre os municípios de Várzea, Espírito Santo, Goianinha, Pedro Velho e Canguaretama. A área tem  um total de 40 mil hectares, deste…

Continue Lendo »

Pink Fantasy com Falamansa e Mr. Catra

Pink Natal e Agência Ruma apresentam: Pink Fantasy - Halloween Edition, a maior festa à fantasia da história da cidade!  Uma festa temática idealizando tudo o que você sempre quis em um #Halloween, uma superproducão nunca vista em Natal!  Uma festa grandiosa merece um lugar grandioso: Arena Das Dunas, e atr…

Continue Lendo »

Caminhão tomba em acidente na Lima e Silva

Acidente envolvendo carro e um caminhão, por volta das 4horas de hoje(10). Segundo informações de Notícias no Face uma jovem descendo em seu Corsa Classic na Av. Lima e Silva sentido Candelária, colidiu com um caminhão baú no cruzamento com a Av. Lima e Silva, Bairro de Lagoa Nova. Felizmente ninguém se feriu.

Continue Lendo »

Veja as imagens da prisão dos cambistas da Arena das Dunas

Policiais civis da delegacia de Pedro Velho, em apoio a 5 Dp de Natal, prenderam 9 cambistas vendendo ingressos do jogo da seleção brasileira ao lado do estádio Arena das Dunas. Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão com dinheiro e ingressos, alguns estavam sendo vendidos pelo valor de R$ 600,00.  …

Continue Lendo »

Goianinha: Informações dão conta de que 3 urnas sumiram

Segundo informações repassadas ao Blog, ainda a confirmar, a população de Goianinha está em protesto por causa do suposto sumiço de 3 urnas eleitorais. Na cidade Berg Lisboa foi eleito com uma maioria de 520 votos e ao que foi repassado os eleitores de Renato Lima, o segundo colocado, estão alegando que essas urn…

Continue Lendo »

Em José da Penha, o Povo escolheu Dr. Raimundinho

Logo que as urnas foram abertas o povo de José da penha já gritava, "Dr. Raimundinho voltou". Com uma votação expressiva, o ex-prefeito volta a comandar a cidade. Raimundo teve 54,39% (2.459 votos) contra 45,61% (2.062 votos) do seu principal opositor o Antônio Dólar. Como não houve pesquisa na cida…

Continue Lendo »

Vereador é preso no Interior pelo capitão Styvenson Valentim

Um vereador da cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó potiguar, foi preso em flagrante na noite deste sábado (01) e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Tomaz Araújo Cruz, o Tomaizinho (PSDB), tenta na eleição deste domingo (2) renovar seu mandato na Câmara Municipal. Ele pagou fiança e foi so…

Continue Lendo »