Mostrando postagens de agosto, 2016Mostrar tudo

Clécio Azevedo realiza grande comício em Bom Jesus

A noite de sexta-feira, dia 26, foi marcada por uma grandiosa manifestação eleitoral de Bom Jesus. A Rua Manoel Amaro ficou pequena para receber o maior comício até aqui, a população anuncia forte apoio às candidaturas da coligação "A força do Povo". Anteriormente ao comício, centen…

Continue Lendo »

Vereadora continua com promessa de doar 100% do salário

Candidata à reeleição como vereadora de Natal, a Professora Eleika renovou o compromisso de prosseguir com a doação integral do seu salário como parlamentar, conforme carta aberta registrada novamente em cartório. Este mesmo compromisso foi assumido durante campanha eleitoral de 2012 e cumprido desde o primeiro mê…

Continue Lendo »

Kleber Fernandes é candidato a vereador de Natal pelo PDT

Kleber Fernandes é candidato a vereador de Natal pelo PDT A partir desta terça-feira (16), o advogado especialista em direito do consumidor e administrador de empresas, Kleber Fernandes, entra oficialmente em campanha na disputa das eleições municipais 2016, onde pleiteia uma vaga na Câmara Municipal de N…

Continue Lendo »

Novo Hospital de São Gonçalo pode estar vindo por aí

[Brasília] - O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na última segunda-feira (15), em Brasília, de uma audiência realizada no Ministério da Saúde. Na ocasião, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões e do assessor parlamentar Francisco Costa, representando a deputada f…

Continue Lendo »

Assaí Atacadista oferece café da manhã para os pais

O Dia dos Pais é comemorado neste próximo domingo (14) e o Assaí Atacadista não quer deixar a data passar em branco. Neste sábado (13), o Assaí, em Natal com loja próximo à BR 101, vai oferecer uma bela mesa com os quitutes matutinos para os clientes na loja. O café será servido por volta das 9h. Uma oportunida…

Continue Lendo »

Carlos Eduardo sai "queimado" dos ataques ao RN

Rápida As mídias sociais repercutiram uma atitude e uma polêmica suposta declaração do prefeito Carlos Eduardo onde o mesmo fala que os policiais militares são, digamos, "incompetentes". Essa atitude infeliz fez uma verdadeira reviravolta pois a sociedade, através das Redes Sociais estão acusando Carl…

Continue Lendo »

O Palco Ostentação de Rivelino em Patu

Imagem: Clenildo Maia Depois da convenção realizada no último sábado(30) que homologou a candidatura de Rivelino Câmara à prefeitura de Patu, o comentário na cidade não foi outro. O palco era uma verdadeira ostentação.  Não se sabe ao certo que tipo de "ostentação" os munícipes estavam se referindo …

Continue Lendo »