Mostrando postagens de junho, 2016Mostrar tudo

Patu: Ex-vereadora do PC do B anuncia apoio a Thacio Queiroga

Imagem: Site Luta e Liberdade A ex-vereadora Lourdes Leão anunciou, hoje, o apoio à candidatura do vereador Thacio queiroga à prefeitura.  Utilizando seu perfil no Facebook, Lourdes não entrou muito em detalhes sobre a motivação do referido apoio, apenas disse que "Sao pessoas simples, que tem a cars do …

Continue Lendo »

RN "aplaudindo" um Alves denunciado

Reprodução: Facebook Rápida:  Há tempos se sabe, é notório e não é segredo para ninguém, que por muitos anos o Jornal dos Alves, vem fazendo o inferno a muitos políticos do estado ao publicar notícias que, sem sombra de dúvidas aparentemente mostravam uma forma de utilizar o periódico com fins políticos.  …

Continue Lendo »

Com a queda de mais um ministro dólar começa a baixar

Quem acompanha a cotação do Dólar, já deve ter notado que de ontem para hoje, a moeda americana sofreu uma ligeira queda na cotação frente ao Real, o que supostamente leva-nos a pensa que o motivo dessa mudança se dá pela saída de mais um ministro, dessa vez o norteriograndense Henrique Alves, que pediu demissão por …

Continue Lendo »

Saída de Henrique ganha repercussão internacional

Rápida: A Saída do Ministro do Turismo ganha repercussão internacional. Muitos veículos de comunicação da America do Sul já começam a dar destaque à sua saída que, ao todo, somam-se 3 que caíram depois de Temer ter assumido o Governo. É uma verdadeira limpeza no Brasil. Será? Aguardemos

Continue Lendo »

Política: Inelegíveis do Oeste potiguar, em breve

Rápida O Notícias do RN teve acesso à lista dos nomes de figuras públicas famosas do Oeste Potiguar que estão inelegíveis e não poderão disputar as eleições deste ano. Para se ter uma idéia, em uma cidade do estado um casal, exatamente, marido e mulher estão inelegíveis. Isso é uma prova de que a corrupção ainda …

Continue Lendo »

Parnamirim: Prefeito sai "queimado" com passagem da tocha

Imagem: GE Rápida, informal, informacional. PROTESTOS E QUEIMAÇÃO DE FILME O Prefeito Maurício Marques mais uma vez amarga uma mostra de que a popularidade do seu grupo não está lá essas coisas. Em meio a um evento importante, como a passagem da tocha olímpica pela cidade, Maurício sai com sua imagem &quo…

Continue Lendo »

Rápidas da Política do RN

ALEXANDRIA: O vereador Suê, disse ao blog que em nenhum instante convocou o polícia de trânsito para apreender moto com algum problema documental. Suê afirmou que trata-se de jogada de outrem, para prejudicá-lo. "Não tenho poder para isso. Só sou um vereador", disse o parlamentar.

Continue Lendo »