É a terceira vez que esse homem é pego pela polícia, veja o motivo

Policiais do Pelotão Destacado de Extremoz prenderam no Conjunto Central Parque III, na cidade de Extremoz, um homem identificado por Natanael Adonis Araújo de Souza e recuperaram com ele uma motocicleta Honda/CBX250 Twister, de cor preta e placas MYB-0714 com registro de roubo. Essa é a terceira vez que Natanael Adonis Araújo é detido com um veículo roubado. O caso foi registrado no último domingo (16).

Logo após o roubo da motocicleta, Natanael Adonis foi flagrado pelos policiais caminhando de posse da chave do veículo roubado. Com o flagrante, coube ao infrator levar os policiais ao local onde o veículo estava escondido, no Conjunto Estrela do Mar, por trás da Escola Almirante Tamandaré.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, juntamente com a motocicleta, onde foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas judiciais cabíveis.

Na ficha da polícia

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.