Evento faz parte da programação do Setembro Cidadão e é totalmente gratuito

No final da tarde de ontem, quarta-feira (14), aconteceu a primeira apresentação de dança, dentro da programação oficial do Setembro Cidadão, no evento 'Arte e Dança no Mundo da Cidadania'. A apresentação na praça de alimentação do Midway Mall chamou atenção das pessoas e encantou o público. A companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão fez um belo espetáculo.

O 'Arte e Dança no Mundo da Cidadania' é um evento realizado através da parceria entre o Programa Brasileiro de Educação Cidadã em parceria com o Midway Mall. Composto por apresentações de dança e corais, além da mostra fotográfica "Eu Não Me Calo", da fotógrafa Kalina Veloso, o 'Arte e Dança no Mundo da Cidadania' acontecerá até o fim de setembro sempre às 18h.

Totalmente gratuitas, as apresentações de dança acontecerão sempre às quartas-feiras, na praça de alimentação do shopping. Nas sextas-feiras serão os corais que se apresentarão na praça central, no andar térreo do Midway.

A mostra fotográfica "Eu Não Me Calo", da fotógrafa Kalina Veloso será aberta a partir da segunda quinzena de setembro, tudo no Midway Mall.

Assessoria