Ao longo de quase 10 anos no jornalismo potiguar temos GRANDE satisfação de informar a vocês leitores que o NOTÍCIAS DO RN, é um dos Blogs mais acessados e conhecidos do RN e principalmente de Natal. Agora é comprovado. O que antes era conhecido apenas como números internos(não divulgados) agora é tema confirmado de uma pesquisa realizada pelo instituto Consult e divulgada pelo Blog do BG, que procurou saber qual blog e portal a população mais utiliza para se informar. 


De acordo com a pesquisa, em primeiro lugar aparecem os portais já conhecidos há muitos anos como o portal G1 com 29,4% das indicações. Logo em seguida o portal Tribuna do Norte com 17,9% das citações. Logo depois desses números vem o Blog do BG com 12,3% das citações. 



O Objetivo da pesquisa era saber qual o Blog e portal a população mais utiliza para se informar. 

O NOTÍCIAS DO RN é então o 4º Blog mais conhecido e acessado de Natal. Sendo um dos mais utilizados pelos natalenses para se informar. Ficamos, inclusive à frente de muitos outros blogs que já possuem muito mais tempo que o nosso e, também, à frente de links como o INSTAGRAM, YOUTUBE, YAHOO, além de estar à frente de Thaisa Galvão, Via Certa Natal, Eliana Lima, O Câmera, EBC, entre outros. 

A pesquisa Blog do BG e Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 08156/2016. Ela foi calculada com margem de erro de de apenas 2,8%, uma das menores já registradas em Natal, e com grau de confiabilidade de 95%. A coleta dos dados aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro com 1200 entrevistas, a maior quantidade de entrevistas já realizada esse ano.

Esse resultado só serve para nos estimular a trazer mais novidades e informações para você leitor. Desde muito cedo nosso Blog trabalhou para conquistar essa posição, muitas dificuldades, pouca ajuda financeira, nenhum patrocínio. Fomos pioneiros na Transmissão Ao Vivo de um evento por celular, trouxemos as principais coberturas políticas do interior do estado. Foram muitos plantões jornalísticos para trazer a notícia na hora.

Agradecemos bastante e reafirmamos o compromisso de continuar crescendo com a ajuda dos leitores e de Deus principalmente.
Que venham mais pesquisas. A melhor delas é você em cada compartilhamento, curtida e comentário.

OBRIGADO!!!

EQUIPE NOTÍCIAS DO RN

VEJA OS NÚMEROS:




COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO BG