Oposição de Patu acredita na vitória no dia 2 de outubro

Rápida

A notícia que chega da cidade de Patu é que, segundo informações de bastidores, a oposição que tem como candidato a prefeito Thácio Queiroga, está "dando como certa" a vitória no próximo dia 2 de outubro. Segundo fontes eles estão levando em conta o resultado de uma eleição do ano de 2000 onde o candidato da situação, há época, Dr. Ednardo era dado praticamente como vencedor, mas foi derrotado por Possidônio Queiroga(pai de Thácio Queiroga) com uma pequena maioria de 147 votos. Já a situação acredita na vitória baseada em uma pesquisa recente onde dá uma maioria tranquila para o candidato Rivelino Câmara. 

Uma coisa é certa. Ninguém pode contar vitória antes do tempo. Nem situação, nem oposição. A oposição não pode levar em conta um resultado antigo, pois os tempos mudaram e cada eleição é diferente e a situação não pode "cantar vitória antes do tempo" baseado numa pesquisa. 

Aguardemos os resultados...tá bem perto.

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.