Candidato a prefeito quer cortar comissionados para distribuir renda




Os cidadãos de baixa renda do município de Jandaíra poderão ganhar mais um reforço financeiro a partir de 2017. Com o objetivo de combater a extrema pobreza, o candidato a prefeito da cidade, Reginaldo Dantas (PSDB) propõe em seu plano de governo a criação do programa "Renda para Todos". O projeto consiste na distribuição de 400 cartões para as famílias carentes, que terão o crédito mensal de R$ 100,00, recursos que seriam viabilizados com o corte de cargos comissionados.

Com o programa de transferência de renda, o candidato pretende também contribuir para o maior consumo no comércio local, o que acabaria gerando mais emprego e renda para a cidade. Os comerciantes ainda seriam cadastrados para vender alimentos a preços mais baratos as famílias beneficiadas pelo "Renda para Todos".

"Nosso objetivo é fazer com que toda a cidade acabe sendo beneficiada, porque este investimento tiraria os jandairenses da extrema pobreza, fortaleceria o comércio local e tudo isto voltaria para o poder público em forma de geração de emprego e de impostos. É um círculo vicioso positivo, onde todos saem ganhando", disse Reginaldo, que tem como candidato a vice-prefeito Gileno Gomes (PR).

Para viabilizar o projeto, o candidato a prefeito espera reunir os recursos suficientes dentro da própria Prefeitura, apenas cortando cargos comissionados. "A principal tarefa do poder público é trabalhar pelo povo. Então, não adianta pagarmos altos salários, quando nossos cidadãos estão passando fome. Vamos combater a miséria extrema acima de tudo", disse.

Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau