A convenção do Partido da República - PR em São Gonçalo do Amarante, na tarde deste domingo (31), aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Amarante e reuniu centenas de pessoas.

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) participou da convenção que lançou a candidatura do pré-candidato a prefeito Paulinho da Habitação (PR) e o seu vice Eraldo Paiva (PT), na cidade de São Gonçalo do Amarante.  Fazem parte da coligação: PR, PT, PRB, PV, PMB, PTC, PROS, PTN, PRP, PSDC, PTdoB. 

A senadora Fátima Bezerra (PT), os deputados estaduais, Gustavo Soares (PR) e Fernando Mineiro (PT), o presidente estadual do PR, João Maia, o prefeito municipal Jaime Calado (PR), e vereadores dos partidos aliados também estiveram presentes na convenção, que lotou o ginásio.

"Vim aqui agradecer e pedir o apoio de cada um de vocês, pré-candidatos e amigos. Quero dizer a vocês que a partir de hoje a gente só tem uma bandeira que é São Gonçalo e seu povo, esse é o nosso partido. Por isso, hoje estamos aqui e reafirmar o compromisso, o carinho e o amor que eu tenho por essa cidade e por esse povo. Como primeira dama estou perto de encerrar essa carreira, como amiga da cidade essa deputada está apenas começando", declarou Zenaide Maia.

Assessoria
Foto: Wendell Jefferson