Kleber Fernandes é candidato a vereador de Natal pelo PDT

A partir desta terça-feira (16), o advogado especialista em direito do consumidor e administrador de empresas, Kleber Fernandes, entra oficialmente em campanha na disputa das eleições municipais 2016, onde pleiteia uma vaga na Câmara Municipal de Natal com o número 12.222, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT-Natal), que este ano integra uma das legendas da coligação "Natal melhor de novo".


Kleber considera que o momento é mais que oportuno para sua candidatura em virtude de toda a sua preparação política com base em um trabalho sólido e transparente junto à população, além da sua bagagem acadêmica e história de luta pelos direitos do consumidor e do cidadão natalense. Em sua trajetória destacam-se, o trabalho desenvolvido no período em que esteve na direção geral do PROCON/Natal e a sua atuação como chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal, a convite do prefeito Carlos Eduardo, também do PDT.

"Na nossa vida há o momento de plantar e o momento de colher. Durante a minha eu tive a oportunidade de plantar a verdade, a seriedade, a honestidade, o compromisso e o trabalho. E agora chegou o momento de colhermos os frutos, a hora de alcançar os resultados. Todos que nos acompanham nessa longa jornada sabem da dedicação e empenho com os quais trabalharei por Natal. O que me move é o sentimento de fé e esperança de que é possível construirmos juntos uma sociedade mais justa, mais humana, mais solidária, mais desenvolvida e mais igualitária", declarou o candidato, enfatizando também o seu compromisso com um mandato participativo, próximo do cidadão e voltado para a valorização dos estudantes. 

Assessoria