Caicó: Depois do debate, Tadeu afirma: "Eu vou mudar os destinos de minha cidade"


Depois do debate, Tadeu afirma: "Eu vou mudar os destinos de minha cidade"

O candidato Judas Tadeu (PROS) participou na tarde desta sexta-feira (27), do debate com os demais candidatos promovido pelo curso de Direito da UFRN, dentro do Seminário Jus Et Justitia.
No final, ele fez avaliação positiva do evento dizendo que foi um momento importante da democracia. Acrescentou que representa o que há de mais novo na política local e que diante das falas dos demais candidatos, às propostas mais consistentes apresentas foram as suas.

"No debate ficou claro quem é que está fazendo a política velha, ficou claro que vai poder mudar os destinos de nossa cidade. Nós apresentamos propostas concretas. Eu represento a história de vida de uma pessoa que passou 40 anos seguindo sempre o melhor caminho e cumprindo seus compromissos que é o dr. Vivaldo Costa. Eu me sinto confortável em dizer que eu vou mudar os destinos de minha cidade. Nós estamos fazendo uma campanha ética e de moralidade, com respeito ao cidadão caicoense".

Assessoria

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.