Reprodução: Facebook

Rápida: 

Há tempos se sabe, é notório e não é segredo para ninguém, que por muitos anos o Jornal dos Alves, vem fazendo o inferno a muitos políticos do estado ao publicar notícias que, sem sombra de dúvidas aparentemente mostravam uma forma de utilizar o periódico com fins políticos. 

Sem dificuldade, qualquer um pode realizar uma busca na internet e vê, com seus próprios olhos, que os políticos que não fazem parte da panela dos Alves estampavam negativamente as capas do Jornal e, também do site na internet. Especulava-se, também, por muitas vezes o porque de vários processos contra esses desafetos eram, misteriosamente, acelerados e os desfechos sempre publicado em primeira mão no jornal(A saber). 
Abrindo as páginas do Jornal dos Alves raramente se observava um destaque positivo para algum político que fazia oposição e raramente,também, se observa alguma matéria contra os Alves. Esperar que o jornal divulgue uma capa contra um deles é realmente insano, porém, o que o jornal fez, durante muitos anos, pode estar sendo pago em uma moeda muito cara.

A imprensa do Povo

Dessa vez não é mais um veículo de imprensa ou outro quem está dando destaque à crise e à verdadeira caixa aberta de pandora com muitas possíveis verdades obscuras sobre Henrique Alves, mas a imprensa nacional, e internacional. São muitas as acusações e a maioria delas é apenas emitida uma pequena nota de "defesa" no jornal dos Alves.

O povo só quer Justiça

Dessa vez, também, o povo nas redes sociais compartilham todo o conteúdo e praticamente aplaudindo os resultados favoráveis da Operação Lava Jato. Todos querem apenas uma coisa no final das "contas"(não da suíça), que todos os culpados paguem pelo que devem e acreditam que dessa vez a justiça está sendo feita.

Aguardemos os desfechos.