ALEXANDRIA:
O vereador Suê, disse ao blog que em nenhum instante convocou o polícia de trânsito para apreender moto com algum problema documental. Suê afirmou que trata-se de jogada de outrem, para prejudicá-lo. "Não tenho poder para isso. Só sou um vereador", disse o parlamentar.
ANGICOS:
A oposição tem um time de futebol inteiro para escolher os dois que formarão a chapa majoritária. Na arquibancada, a situação espera o desfecho. Preparativos para essa indicação já começou...
ENCANTO:
Nomes é o que não falta para Alberone indicar. 5, no mínimo, têm chance de disputar a cadeira maior do executivo encantense. Na oposição, começa a surgir rumores de outro nome forte, semelhante a psicóloga Lídia Guedes. Em termos de quem será, nada definitivamente definido...
SÃO MIGUEL 1:
O povo tem o governante que merece. Em São Miguel, segundo maior colégio eleitoral do Alto Oeste, me chega a notícia que o prefeito Dario Vieira tem crescido popularmente falando. Só não sei o que fez esse senhor... A administração dele é um desastre. Mas, cada qual escolhe o que é melhor.
SÃO MIGUEL 2:
Só que, quando lançam um nome de forma prematura e muito antecipada, a possibilidade de queda é muito maior. Talvez, por isso, Dario tenha aparecido como um mineiro. Um "come quieto", briga calado, adquire as informações na segurança do silêncio. Nasceu do vento... já diz o poema. Assim vai o médico para mais uma batalha. Isso, se a justiça eleitoral permitir.
VENHA-VER 1:
Encontrei ontem o pré-candidato a prefeito pela situação, Francisco da Prefeitura, trabalhando seus eleitores. Disciplinado, tem futuro político. Esperemos.
VENHA-VER 2:
Integrantes de uma das vertentes da política venhavenhense, têm se descontrolado, quando o assunto é a posição de cada um. Todos têm direito a um único voto. Destarte, não há valor maior para "Zé" ou "Mané".
VIÇOSA:
Livre, leve e solto, é assim que Toinho do Miragem está pensando em 2016. No terceiro mandato como prefeito de Viçosa, Toinho aparenta não ter ganância nenhuma de completar o tetra. Ao que parece, como quem come papa, vai pelas beiradas, fechando o cerco para que tudo caminhe como em 2012, com candidatura única. Será?
LAMPIÃO DO ALTO OESTE:
Tem um pré-candidato a vereador que tem feito um estrago grande nas hostes partidárias a qual pertence. Ao que tudo indica, criará muito problemas na campanha. Ninguém é maior que ninguém não, cabra. Se oriente.
RECORDE:
Para os leitores mais atentos, noticiamos que havíamos batido nosso recorde mensal. pois bem, chegando o término do mês de maio, obtivemos 847.972 acessos. Uma média diária de 27.353 acessos. O nosso maior número em um mês, havia sido em março de 2015, quando atingimos 776.631 acessos. Ultrapassamos nossa marca, em 71.341 visualizações. Obrigado a todos vocês.

POR RN POLÍTICA EM DIA