Patu: Eleições municipais podem trazer surpresas, prefeita inelegível

Dr. Ednardo e Popó
As duas principais lideranças da cidade que influenciam
o eleitorado, mesmo sem estar na disputa (Imagem: Gilberto Dias)
Rápida: No oeste potiguar, a cidade de Patu irá enfrentar mais uma acirrada campanha eleitoral. Os rumores e notícias que chegam à capital é que o município poderá ter uma das eleições mais atípicas. 

Dessa vez a desculpa de "forasteiro" não será explorada na disputa pois os dois principais não são do município. Cabe então aos candidatos à vice, incrementarem a chapa e aumentar a confiança do eleitorado nos nomes apresentados pela situação e oposição. Antes mesmo desse acirramento os munícipes já começam a lembrar de cada ato falho de ambos os lados relatando, inclusive, alguns deslizes de supostas corrupções de líderes políticos locais. 

Nesse contexto a prefeita Evilásia Gildênia está na lista de inelegíveis do RN, porém, mesmo assim não poderá mais disputar por já ter sido reeleita e tenta levar à prefeitura o seu secretário de Finanças Rivelino Câmara, enquanto o ex-prefeito Possidônio Queiroga apresenta seu filho Thacio Queiroga como opositor nessa campanha que poderá trazer muitas surpresas. 

Mais informações em Breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau