Dr. Ednardo e Popó
As duas principais lideranças da cidade que influenciam
o eleitorado, mesmo sem estar na disputa (Imagem: Gilberto Dias)
Rápida: No oeste potiguar, a cidade de Patu irá enfrentar mais uma acirrada campanha eleitoral. Os rumores e notícias que chegam à capital é que o município poderá ter uma das eleições mais atípicas. 

Dessa vez a desculpa de "forasteiro" não será explorada na disputa pois os dois principais não são do município. Cabe então aos candidatos à vice, incrementarem a chapa e aumentar a confiança do eleitorado nos nomes apresentados pela situação e oposição. Antes mesmo desse acirramento os munícipes já começam a lembrar de cada ato falho de ambos os lados relatando, inclusive, alguns deslizes de supostas corrupções de líderes políticos locais. 

Nesse contexto a prefeita Evilásia Gildênia está na lista de inelegíveis do RN, porém, mesmo assim não poderá mais disputar por já ter sido reeleita e tenta levar à prefeitura o seu secretário de Finanças Rivelino Câmara, enquanto o ex-prefeito Possidônio Queiroga apresenta seu filho Thacio Queiroga como opositor nessa campanha que poderá trazer muitas surpresas. 

Mais informações em Breve.