Quando se fala em Dia dos Namorados, ninguém deseja errar na escolha do presente para o seu grande amor. Afinal, o dia 12 de junho deve ser perfeito para os casais apaixonados, que encontram no Natal Shopping opções de produtos voltados aos diversos gostos e bolsos. O mall dispõe de 180 lojas com as melhores marcas nacionais e internacionais, prontas para receber os namorados e namoradas em busca do presente ideal.

Entre as sugestões da Granado estão os kits Água de Íris e Ritual Lavanda, ambos encantadores e com aromas deliciosos: o primeiro contém produtos da tradicional linha Phebo, e o segundo oferece propriedades curativas, purificantes e relaxantes da lavanda. O quiosque da L'Avel, por sua vez, oferece vários tipos de velas com aromas, essências e soluções para ambientes. A fragrância de lavanda e figo deixa o clima agradável em um momento a dois, enquanto a canela proporciona sensações incríveis através da linha Yankee.

Para os amantes do esporte, a Track&Field possui looks e acessórios de qualidade, como a saia feminina da linha tressê e a mochila masculina Tech T&F. Na Skechers, a dica são os tênis Ultra R para a prática de exercícios com a segurança e o conforto necessários aos pés. Já as fãs da Carmen Steffens irão amar um presente da badalada grife, que sugere o seu tradicional scarpin e a bolsa baú na cor vermelha. Presentes fofos e originais são encontrados na Imaginarium, onde canecas e copos especiais elevam o romantismo entre os casais.

No vestuário, são muitas as possibilidades de looks para homens e mulheres. A Toli, por exemplo, sugere a combinação de cropped e saia com pregas, e a Brooksfield apresenta camisas polo e básica em modelos variados. Se a ideia é surpreender com um presentão, a Miranda Computação indica o smartphone Samsung Galaxy J7 com dois chips. Esses e vários outros produtos são encontrados no Natal Shopping, cuja estrutura física ganhou decoração exclusiva e até uma praça para inspirar os namorados.

Sobre o Natal Shopping



Inaugurado em 1992, o Natal Shopping é o primeiro shopping center do estado do Rio Grande do Norte. Controlado desde 2007 pelas empresas Ancar Ivanhoe e BRMalls, responsáveis pelo arrojado projeto de revitalização e expansão inaugurado em 2013, o Natal Shopping possui mais de 26 mil m² de área bruta locável (ABL) dividida em 180 lojas.

Sua estrutura diferenciada oferece com exclusividade serviços e marcas badaladas no Brasil e no mundo, entre elas M.A.C, Swarovski, John John, Farm e Animale. No segmento da gastronomia, conta com diversas opções na Praça de Alimentação, além de charmosos cafés e restaurantes gourmet. Considerado tradicional, familiar, aconchegante e seguro, o Natal Shopping conquistou o título de shopping mais charmoso da cidade, onde os clientes desfrutam momentos únicos.

Veja mais sugestões:


Assessoria