Alunos vão aprender como usar o equipamento, com suas diversas ferramentas, para atividades relacionadas ao ambiente corporativo.


Eles estão cada vez mais completos, com tecnologias avançadas, oferecendo desempenho, durabilidade, praticidade e proteção, que permitem aos profissionais trabalharem quase sem limites, dentro e fora do escritório.

Os tablets e smartphones já viraram febre para quem gosta de tecnologia e precisa dela no seu dia-a-dia. Mas nem todos conhecem ou conseguem fazer bom uso de todas as ferramentas já disponíveis. Ou, mesmo conhecendo e já fazendo uso do equipamento no dia-a-dia pessoal, é possível ampliar as atividades e incluí-lo na sua rotina profissional, para melhorar o desempenho.

O curso uso de tablet e smartphone profissional propõe aprofundar os conhecimentos e experiências do usuário ao manuseio do tablet como ferramenta de uso produtivo, otimizando as atividades relacionadas ao ambiente corporativo.

"Vamos capacitar os usuários quanto à utilização das diversas ferramentas e aplicativos que esses equipamentos oferecem. Nosso programa vai abordar, também, interação com mídias sociais e segurança de dados, tudo para que nossos alunos aprendam a usar a tecnologia para dar respostas às necessidades do ambiente empresarial", destacou o professor George Azevedo Maia.

Mais informações: 84 3232.1001