Cabo Telecom é eleita pelo quarto ano consecutivo a melhor do Brasil

Pelo quarto ano consecutivo, a Cabo Telecom trouxe para o Rio Grande do Norte o título de melhor prestadora de serviços de internet do Brasil. A empresa genuinamente potiguar foi eleita a melhor do país na mais recente Pesquisa de Qualidade Percebida dos serviços de Banda Larga Fixa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O resultado é fruto de quinze anos de muita dedicação e pioneirismo, ao longo dos quais a Cabo Telecom promoveu investimentos significativos em seu quadro de recursos humanos e ofereceu aos clientes serviços inovadores.
A pesquisa divulgada pela Anatel é referente a 2015. Para chegar ao resultado final, a agência reguladora realizou entrevistas telefônicas com usuários, seguindo as disposições dos Regulamentos Gerais de Qualidade dos serviços. Entre os itens avaliados foram considerados os canais de atendimento ao cliente, oferta e contratação de serviços, capacidade de resolução de problemas, reparos e instalações. O resultado completo da pesquisa pode ser visualizado no site da Anatel.

A sede da Cabo Telecom está localizada no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. A empresa ainda dispõe de filiais na zona Norte e no município de Parnamirim, bem como postos de atendimentos no Alecrim e Planalto. Nos planos de expansão da Cabo estão previstos completar a cobertura em Natal e Parnamirim e posteriormente chegar a outros municípios da Grande Natal. A empresa possui uma trajetória baseada no respeito, bom atendimento e na prestação de bons serviços aos seus clientes, compromisso assumido a mais de uma década, que a cada dia é renovado e fortalecido pela vontade de crescer ao lado dos potiguares.

Assessoria

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.