Ônibus do Bolsa Família Móvel percorre São Gonçalo realizando acompanhamento do programa


A Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania iniciou o trabalho de atualização cadastral e inclusão das famílias cadastradas no Programa Bolsa Família nas comunidades e bairros de São Gonçalo do Amarante. O Ônibus do Bolsa Família Móvel percorreu algumas comunidades da zona rural como Barro Duro, Rio da Prata, Uruaçu e Serrinha. Em todo o território municipal será realizado o serviço. Em São Gonçalo, são mais de 19 mil famílias inscritas no Cadastro Único e quase 10 mil famílias que recebem o benefício do Bolsa Família.

Os beneficiários que não fizerem o acompanhamento correm o risco de ser desligados do programa. Crianças com menos de sete anos de idade e mulheres na faixa etária dos 14 aos 44 anos devem comparecer apresentando  os seguintes documentos cartão de vacina, cartão do Programa Bolsa Família e o cartão do pré-natal para gestantes. A secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jane Oliveira, informou que o Bolsa Família Móvel estará estacionado em frente a Unidade de Saúde de Santo Antônio do Potengi, na quarta e quinta-feira, dias 27 e 28/04 . Mais informações pelo número: 3278.2649.

Fotos: Divulgação 
Por Marília Costa

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.