Mostrando postagens de outubro, 2015Mostrar tudo

Ex-Servidora de Parnamirim rasga o crachá ao denunciar descaso

Um fato inusitado e que tocou a população de Parnamirim na última terça-feira (27) foi o caso da ex-Servidora da Administração Maurício Marques fazer um desabafo na câmara dos Vereadores. Aos prantos a ex-auxiliar desabafou sobre o descaso com a merenda. Na ocasião ela disse enfaticamente que preferiria que houvess…

Continue Lendo »

Confirmadas as atrações do Camarote Skol by RCHLO

Esse ano o Carnatal promete ser um dos mais animados e, no coração do corredor da folia, um espaço vai ficar na história. A Skol e Riachuelo se juntaram e farão o maior e melhor camarote de todos os tempos. O Camarote Skol by RCHLO trará uma super programação. No time de atrações já foram confirmados nomes como os …

Continue Lendo »

Oeste: Medo toma conta de pré candidatos

Rápida. Do Oeste vem a informação de que um verdadeiro impasse em relação à troca de partidos poderá colocar em cheque a vontade de candidatos continuarem no poder. Acontece que uma manobra da Oposição de uma cidade do interior está "tirando os cabelos" de alguns. Ao que se escuta nas rodas de conversa …

Continue Lendo »

Crise? Só se for de riso. Conheça o Conexão Elefante Cultural

Conexão Elefante Cultural – etapa estadual tem início no próximo mês Caminhão itinerante leva cultura e educação ao interior do Estado Espaço para leitura, dança e circo, juntos sintetizam o Conexão Elefante Cultural – etapa estadual , que leva conhecimento e diversão aos quatro cantos do Rio Grande do Nort…

Continue Lendo »

Natal? Prefeitura Gasta quase 5 milhões em decoração natalina

Opinião. Uma notícia ruim para o povo de Natal. Não bastasse a maquiagem que a cidade já está enfrentando a prefeitura está repetindo, a cada ano, altíssimos investimentos em iluminação Pública decorativa para o Natal. Apesar da cidade ter um potencial turístico outras áreas mais são mais emergenciais e acabam s…

Continue Lendo »

FICI tem projeto social para redes públicas de ensino

Muito além da diversão, as telonas de cinema proporcionam conhecimento de maneira divertida e diferenciada. O FICI- Festival Internacional de Cinema Infantil, que teve início no último final de semana em Natal e segue até dia 1 de novembro, é o único do gênero no país. E, de segunda (26) a quinta-feira (29), das 10…

Continue Lendo »

Vereadora homenageia médico Celso Matias

Em alusão ao Dia do Médico comemorado no último dia 18 de outubro, a Câmara Municipal de Natal realizou, na noite desta segunda-feira (26), uma Sessão Solene para a entrega da Comenda Médico Sanitarista Ruy Pereira. A homenagem tem o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação dos profissionais que se destacam o…

Continue Lendo »

Congestionamento no site: Estamos realizando Manutenção

O Notícias do RN informa que devido a um congestionamento de visitas realizado nestes últimos dias tivemos que alterar o Layout do site para facilitar o acesso às informações. Desta maneira estamos trabalhando para retornar nosso design padrão. Mesmo com essa manutenção os leitores não deixarão de ler as Notícias do …

Continue Lendo »

Muita criatividade e diversão na KKi Mix neste sábado

O próximo sábado (17/10) está reservado na KKI Indústria Criativa para muita arte e criatividade, mas fora dos computadores e reuniões de pauta. A agência realiza a KKi MIX, feira que vai reunir produtores criativos em áreas como moda, design, gastronomia e música. Nesta primeira edição, o KKi MIX tem como obj…

Continue Lendo »

Patu: Um "Novo" Thiago Queiroga para disputar a prefeitura

Governador Robinson Faria e Thiago Queiroga (Foto: Márlio Forte) Em tempos de crise política da situação, em Patu, com diversas acusações contra a administração e ao legislativo Municipal e o verdadeiro desprezo que estão sofrendo os correligionários do grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Ednardo, a Oposição toma…

Continue Lendo »

Cabo Telecom é a melhor do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cabo Telecom foi eleita a melhor do Brasil. O resultado é da mais recente Pesquisa de Qualidade Percebida dos serviços de Banda Larga Fixa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Os levantamentos foram realizados por meio de entrevistas telefônicas pela empresa TNS Brasil, …

Continue Lendo »

Serra Negra do Norte inicia racionamento de água

Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte inicia racionamento de água Hoje (05), a Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, através da Secretaria Municipal de Saneamento, Recursos Hídricos e Abastecimento, iniciou o programa de racionamento, o que provocará falta de água nas residências todas as seg…

Continue Lendo »

Ministério Público cada vez mais atuante no Oeste

O Ministério Público do RN cada dia que passa está mais atuante nas cidades do Oeste. Em pouco tempo deflagrou operações que descobriram várias irregularidades, fraudes e desvios de verbas. O caso que mais se destacou com em Umarizal onde o MPRN afastou do cargo o prefeito Carlindson Onofre Pereira de Melo, mais …

Continue Lendo »

Dia das Crianças terá comemoração com mais sabor no Pittsburg

Agregando mais sabor à comemoração do Dia das Crianças, o Pittsburg preparou uma surpresa especial para a criançada. No dia 12 de outubro, na compra de qualquer combo de 1 ao 5 o cliente ganha outro sanduíche igual por conta da casa. A promoção é válida em todas as unidades da rede, com exceção da loja localizada…

Continue Lendo »