Mostrando postagens de setembro, 2015Mostrar tudo

PR presente no evento RN pela Transposição

O Partido da República (PR) esteve presente no evento RN pela Transposição, realizado nesta segunda-feira (28) pela Assembleia Legislativa em parceria com o Senado. Representado pela deputada federal Zenaide Maia e o deputado estadual George Soares, o PR está atento à gravidade da seca e suas consequências no interi…

Continue Lendo »

Pittsburg vai sortear salto de paraquedas em Natal

Promoção do Pittsburg vai sortear salto de paraquedas em Natal O Pittsburg preparou uma super promoção para os adoradores de aventuras radicais. Já pensou em fazer um salto de paraquedas? Chegou a hora. A rede de franquias que já é uma das maiores do Nordeste, em parceria com Natal Paraquedismo, vai sortear…

Continue Lendo »

Festa dos Mártires 2015 terá show da cantora Joana

São Gonçalo Festa dos Mártires 2015 terá show da cantora Joana O município de São Gonçalo do Amarante vai receber no próximo sábado (3) milhares de romeiros de todo o Estado que vão participar do encerramento da Festa dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. As festividades foram iniciadas com a 15ª Edição d…

Continue Lendo »

Governo paga funcionalismo dias 29 e 30 de setembro

O Governo do Estado vai pagar a folha do funcionalismo nos dias 29 e 30 de setembro. Nesta terça-feira (29) os aposentados e pensionistas terão seus vencimentos depositados ao longo da manhã, enquanto os servidores ativos receberão o pagamento na quarta-feira (30), data da terceira parcela do Fundo de Participação do…

Continue Lendo »

"Cartão de visita" mal educado do Parque da Cidade

Veja essa imagem. Você ainda acha seu quarto bagunçado? Pois bem. Essa é a imagem que muitos turistas estão vendo ao visitar o Parque da Cidade. A vista muito bonita do Parque é ofuscada por uma desorganização de um suposto depósito ou canteiro de obra que fica mesmo em frente da enorme "parede de vidro".��…

Continue Lendo »

Patu: Oposição articulada

Rápida: A cidade de Patu, no Oeste Potiguar, é conhecida por sua acirrada disputa política. Em 2016 as eleições municipais não serão diferentes e como é costume o grupo que tem maior expressão política na oposição é liderado por dois ex-prefeitos. Atualmente essa oposição mais explícita está sendo feita principalment…

Continue Lendo »

TJRN atinge limite na capacidade de cortes de gastos

Diante das medidas de contenção de gastos implementadas na gestão atual do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, não existe margem para a efetivação de novos cortes de despesas, segundo estudos técnicos internos. Atualmente, o percentual do TJRN em relação ao orçamento do Tesouro Estadual corresponde a 8,8% do …

Continue Lendo »

“Pardais” de Natal serão sinalizados com placas

"Pardais" de Natal serão sinalizados com placas Foi aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira (17) o projeto de lei de autoria do vereador Felipe Alves que dispõe sobre a sinalização com placas verticais os pontos nas vias municipais onde existem os aparelhos redutores de velocidade, in…

Continue Lendo »

Patu: Ostentação fora do normal 2

De Patu, do Oeste começa a aparecer notícias um tanto escabrosas.  Alguém da política local, oposição ou situação(não falaremos agora) está numa verdadeira ostentação com muito luxo. Há quem diga até que o MP Já está à vista e a brincadeirinha de criança pode acabar com a "situação" complicada. Mais…

Continue Lendo »