Mostrando postagens de abril, 2015Mostrar tudo

Natal "MadMax" Veja a situação do Km6

Um internauta, cansado de reclamar da situação de uma das avenidas principais de Natal, o tão conhecido Km6, gravou um vídeo cobrando providências da prefeitura de Natal e mostrando a triste realidade de quem precisa trafegar todos os dias pelo local. Veja o vídeo na íntegra (por Jamilson de Sousa)

Continue Lendo »

Governador não anda preocupado com a Segurança?

Texto In-Formal. igual ao nosso estado In-Seguro. Falando de novo em Insegurança temos que entender uma coisa. Há poucos dias o Governador Robinson Faria era só ação. Vivia "correndo" para tentar resolver o problema da crise no sistema prisional do estado. Só foi a mídia e a população elogiar o trabalho d…

Continue Lendo »

Insegurança: RN tem Assaltante com Ponto Fixo

Quem pensa que um monte de gente armada, Força Nacional e falácias do Governador estão resolvendo o problema da insegurança no estado do RN, está muito enganado. Assaltantes flagrados nas ruas de Areia Preta mostram um verdadeiro "Mad Max" de uma terra sem leis. Os assaltantes agora tem até ponto fixo &…

Continue Lendo »

Buraco do Absurdo na Ayrton Senna

A Avenida Ayrton Senna está tão esquecida pela prefeitura de Natal que se formos escolher um título para a postagem não sabemos se usamos Buraco ou se usamos a palavra Absurdo. Fica a critério do leitor escolher. Ao longo da Avenida o motorista enfrenta uma verdadeira Trilha com altos(saliências e desníveis no as…

Continue Lendo »

Carlos Eduardo: "O Prefeito dos Pobres Ricos"

Imagem: Divulgação Rápida da Política Rica do RN. Ao que se escuta pelas rodas de conversa, o Prefeito de Natal Carlos Eduardo não gostou nadinha do pronunciamento do Vereador Lucena onde acusa Eduardo de ter horror a pobre e não se preocupar nenhum pouco com projetos que melhorem o transporte público da cap…

Continue Lendo »

Notícias do RN Supera Blog do BG no Facebook

Depois de muitos anos de jornalismo o Notícias do RN que agora direciona suas notícias para o Jornal Diário Potiguar supera o Blog do BG e outros sites do RN no Facebook uma prova de que, assim como o Blog citado o Notícias do RN-Diário Potiguar se consolida como um dos veículos de imprensa mais lidos e curtidos do RN…

Continue Lendo »

Promoção: Ganhe um Rodízio de Sushi

PROMOÇÃO ENCERRADA! O SushiTeko,  o Diário Potiguar e o Notícias do RN estão com uma excelente promoção.  Você pode ganhar um rodízio de Sushi no SushiTeko Praia Shopping para saborear  essa excelente pedida da culinária japonesa. Como Participar?

Continue Lendo »