Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Editoria

Vereadores aprovam projeto de lei de Recuperação Fiscal do Executivo

Vereadores aprovam projeto de lei de Recuperação Fiscal do Executivo

Câmara de Parnamirim aprovou, em sessão ordinária realizada ontem (4), o projeto de lei de autoria do Executivo que define o Refis 3

A Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) aprovou, na sessão ordinária realizada ontem (4) à noite, o Projeto de Lei Complementar nº 013/2015, de autoria do Poder Executivo, que institui o programa de Recuperação Fiscal (Refis 3). O projeto é destinado a promover a regularização dos créditos tributários vencidos até o dia 31 de dezembro de 2014. A estimativa da Prefeitura de Parnamirim é a de que haja um montante de R$ 300 milhões inscrito na dívida ativa do Município.

De acordo com a assessoria, o contribuinte que está em débito com a Fazenda Municipal tem até o dia 31 de dezembro deste ano para formular a regularização do crédito tributário. Para saldar a dívida, o contribuinte tem a possibilidade de parcelar a entrada em até cinco prestações e efetuar o pagamento principal após esse período.

O Refis 3 prevê ainda desconto total de juros e multa se as dívidas tributárias forem liquidadas à vista, até o dia 15 de novembro.

Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias