O Partido da República (PR) esteve presente no evento RN pela Transposição, realizado nesta segunda-feira (28) pela Assembleia Legislativa em parceria com o Senado. Representado pela deputada federal Zenaide Maia e o deputado estadual George Soares, o PR está atento à gravidade da seca e suas consequências no interior do RN.


A deputada Zenaide Maia esteve reunida com o ministro da Integração Gilberto Occhi e a classe política debatendo um conjunto de ações desenvolvido pelo Legislativo Estadual para o enfrentamento da crise hídrica no Estado.
"Temos que unir a sociedade, os governos federal e estadual e toda a bancada para ter uma solução. O problema da seca não pode mais ser recorrente. Quando chove a gente esquece e não se vê que tem que ser feito algo para nos próximos anos a gente não voltar a sofrer. A Transposição do São Francisco é importante, mas chamo atenção para outro projeto que é interligar as bacias hídricas para aumentar o volume dos nossos reservatórios e evitar que quando chover a água vá para o mar", disse a deputada Zenaide Maia durante entrevista para TV Assembleia, antes do evento. 

Assessoria