Gustavo Fernandes cobra perdão de dívidas de agricultores e retomada de obra em Apodi

Durante a audiência sobre as obras de transposição do Rio São Francisco, na manhã desta segunda-feira (28), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) cobrou ao ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, o perdão das dívidas dos agricultores com o Governo Federal e a retomada das obras do perímetro irrigado de Apodi.

"Nós estamos acompanhando de perto as obras de transposição do Rio São Francisco. Serão muito importantes para nosso estado. Mas também tenho cobrado ações emergenciais, que tenham resultado em curto prazo. Por isso, pedi ao ministro o perdão das dívidas dos agricultores, para ajudar nesse momento difícil, e a retomada das obras do perímetro irrigado de Apodi, que beneficiará milhares de famílias e toda a região, gerando emprego e renda", explicou o peemedebista.

Gustavo Fernandes ressaltou que é importante o debate por meio de audiências como a que foi realizada hoje, mas frisou que precisa de uma ação mais efetiva e direta em torno desses pleitos, por isso solicitou ser recebido pelo ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante, com o objetivo de tratar desses dois temas de interesse do Rio Grande do Norte.

Foto: Eduardo Maia 
Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau