Bruno Giovanni (Foto: Twitter)
Tão logo viu a matéria(Aqui) do Notícias do RN Bruno Giovanni entrou em contato para pedir uma correção na qual o nosso texto se referia a alguma injustiça que ele havia cometido em meio a críticas de pessoas que estacionaram em vagas proibidas. 

Acontece que retificamos o erro embora nos lembramos de um caso que agora não conseguimos obter cópia de uma postagem onde provavelmente o próprio Bruno tenha publicado ou compartilhado nas Redes Sociais, com críticas e com equivoco de um desses casos de estacionamento proibido. 

Como não conseguimos provar por não encontrar mais a postagem ou o possível compartilhamento preferimos realizar a retificação do texto e o fato do próprio Bruno ter reconhecido o erro e ser bastante correto na forma como solicitou a retificação, sabendo separar o erro dele (reconhecido) de outros detalhes acrescidos à matéria, resolvemos dar um ponto final nessa história aproveitando para fazer um alerta para a população não estacionar em locais proibidos ou não divulgar boatos(que não é o caso) de pessoas que tenham estacionado. Vamos procurar a verdade.

Pronto. Bruno. Sucesso deixo uma frase de um autor desconhecido:

"O inteligente aprende errando e o sábio aprende com o erro dos outros". 
(autor desconhecido).

Então vamos ser sábios
Veja a matéria e vídeos Aqui