Mostrando postagens de dezembro, 2014Mostrar tudo

As Barricadas: Natal tomada pelos homens sem Lei

Publicidade: Informal Uma crítica construtiva. Quem foi que vazou a informação que na ponte de Igapó assaltantes tomaram de conta de Natal? Essa foi uma indagação de alguns jornalistas da base de Carlos Eduardo e alguns de Rosalba. Isso porque a Segurança é, querendo ou não, dever do…

Continue Lendo »

Patu 3: Evilásia PopStar e Mc Gui

Publicidade: Foto: Face de Evilásia Já que estamos nos dedicando a falar bem da política de Patu em 3 momentos, não podemos deixar de registrar um outro clique inusitado. A Prefeita da cidade que é conhecida por suas belíssimas fotos nas redes sociais dessa ve…

Continue Lendo »

Falando em Patu......"Porco Espinho não se une"

Publicidade: Dando uma pesquisada rápida nos Blogs do RN descobrimos uma outra foto no mesmo momento que mostrou-se um pouco mais ácida. Essa publicada no Blog do Jair Gomes. Entenda a história aqui Nesta imagem mostra-se claramente os presentes na inauguração do trecho da BR 226 …

Continue Lendo »

Patu: Políticos tiram foto e viram "meme"

Publicidade: Uma Inauguração Pluralizada Cobra engolindo Cobra Quem acompanhou a inauguração pela Governadora do trecho da BR 226 entre Patu e Pau dos Ferros, que contou com a ilustre presença do Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos, viu nos flashes e nas lentes algo no mínim…

Continue Lendo »