“Henrique foi incompetente quando pôde ajudar o RN”, critica Fábio Dantas

O candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) criticou o desempenho do deputado federal e candidato ao Governo, Henrique Alves (PMDB) em entrevista na rádio 95 FM nesta segunda-feira (13). Para Fábio, o deputado foi incompetente quando pode ajudar o Rio Grande do Norte.

"Henrique foi incompetente quando pôde ajudar o RN. Ele estava no auge, poderoso em Brasília como ele mesmo diz aos quatro cantos do Estado, mas na verdade todo esse prestígio não ajudou o nosso Estado", criticou Fábio Dantas.

Entre as possíveis obras que Henrique podia ter ajudado a viabilizar para o RN estão o projeto da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), o "Brasil Mais Seguro" e apoio federal para projetos na saúde e educação.

Fábio Dantas criticou ainda o domínio da família Alves no Rio Grande do Norte. "O PMDB controla 19 órgãos no Rio Grande do Norte, entre secretarias, departamentos e instituições. Eles estão ainda na Câmara Municipal, na Assembleia, na Prefeitura de Natal, no Tribunal de Contas e nada mudou na vida das pessoas no nosso Estado. Está na hora de renovar essa política", comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau