Carnatal: Almir Rouche é a nova atração do Burro Elétrico


Depois de uma pausa no ano passado, o bloco Burro Elétrico volta à avenida no Carnatal 2014, anunciando uma nova atração. Este ano, o "Burro" será animado pelo cantor pernambucano Almir Rouche, um dos principais artistas do carnaval pernambucano, puxador oficial do Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, que anualmente atrai mais de dois milhões de pessoas. 

O Bloco Burro Elétrico, formado no princípio por jornalistas e publicitários, completa em 2014, 23 anos de folia. Com o passar do tempo, a agremiação conquistou o interesse e a admiração dos natalenses e hoje, além de jornalistas e publicitários, o bloco é formado principalmente por empresários, profissionais liberais, estudantes, políticos e agregados. O diferencial do Burro Elétrico é que, por se tratar de um bloco formado por grande parte de pessoas da terra, a festa é uma verdadeira confraternização entre amigos, num clima de muita animação.

Considerado um bloco alternativo, o Burro Elétrico sairá na quinta-feira de Carnatal, dia 4 de dezembro. Como todos aos anos, o bloco oferece gratuitamente aos seus componentes, bebidas (uísque, cerveja e água mineral) e muita diversão. O bloco só aceita componente com idade acima de 18 anos, por oferecer bebida alcoólica.

A sede do bloco será inaugurada nos próximos dias, no Shopping Seaway, no bairro de Capim Macio.

ASSESSORIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau