Trânsito na Rua João XXIII em Mãe Luíza será limitado pela Semob

Em virtude do deslizamento de terra ocorrido na Rua da Guanabara, em Mãe Luíza, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai limitar o trânsito de veículos na Rua João XXIII a partir desta segunda-feira (23).

Esta medida se faz necessária para que a subida dos ônibus seja possível, visto que esta via é muito íngreme e impossibilita a subida de vários veículos ao mesmo tempo. Como atualmente a Rua João XXIII está sobrecarregada com o fluxo de veículos vindos da Av. Governador Silvo Pedrosa, interditada por causa do deslizamento da encosta, a Semob viu a necessidade de restringir o fluxo.

Segundo o secretário adjunto de Trânsito da Semob, Walter Pedro da Silva os veículos de moradores, ônibus e serviços estarão autorizados a usar a via. Já os carros de passeio oriundos de outras regiões da cidade não terão acesso.”

A Semob ressalta que a interdição ocorrerá no sentido Petrópolis/Via Costeira. Já no sentido Via Costeira/Petrópolis, o fluxo será liberado para os veículos, mas com algumas restrições. Será proibido parar e estacionar, assim como realizar ultrapassagem, ao logo de toda a Rua João XXIII.

O tráfego será liberado ao fluxo normal de veículos após o trabalho de recuperação da encosta e durante esse período, agentes de mobilidade estarão na região orientando os motoristas sobre os desvios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau