Quadrilha é presa após troca de tiros em Petrópolis

Uma perseguição com troca de tiros culminou com a prisão de quatro homens na noite desta segunda-feira (16), no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. Os suspeitos estavam em um veículo com queixa de roubo e se negaram a parar diante da ordem de uma equipe de policiais que realizava um patrulhamento.
 
 
De acordo com o tenente Dastaiev, oficial da PM de serviço, os criminosos abriram fogo contra os policiais militares e seguiram em fuga.
"A perseguição durou cerca de dez minutos e dor parou porque os suspeitos entraram na contra mão da Rua Apoio e bateram de frente a um carro estacionado, o impacto foi tão forte que outros três veículos foram atingidos", relatou.
Com o acidente os ocupantes do veículo foram rendidos e duas armas que estavam com eles apreendidas. Os suspeitos foram levados para o pronto socorro Clóvis Sarinho e em seguida a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, em Candelária
Os nomes dos envolvidos no caso não foram revelados. Ainda segundo a polícia um dos homens presos é suspeito de ter participação na morte de um policial militar durante um assalto na cidade de Parmamirim.
Portal BO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau