Patuense é assassinado a tiros na calçada de casa

Publicidade:
Segundo informações de populares e complementadas por um blog da cidade (Blog do Campelo), o Patuense PAULO SUASSUNA conhecido por "FUFUCA DA OFICINA" que era proprietário de uma oficina mecânica no Centro da cidade, foi assassinado agora à noite na calçada da sua própria casa. Neste momento a Polícia militar está no local.


Fufuca era irmão de um vereador da cidade, Alexandrino Suassuna mais conhecido por Xanxan.

Fato Curioso: Outro assassinato

O fato curioso nessa história é que em 2011, também em um dia 25, porém de novembro, um funcionário da mesma oficina foi praticamente vítima de uma emboscada, O mecânico FRANCISCO JENISBERGUES DE SOUZA, mais conhecido por "BERG", foi assassinado quando chegava em sua residência, em sua moto e ao tentar abrir o portão da casa foi surpreendido por dois elementos que chegaram de repente numa motocicleta e um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu o tórax, tendo a vítima corrido, mas caiu em frente a residência vizinha e nesse momento foi atingida por pelo menos dois disparos de pistola calibre 380 na cabeça. Essas são suposições de como ocorreu o homicídio, feitas por componentes da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, que chegaram ao local minutos após o fato, acionados através do telefone 190 e conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Patu, mas já chegou naquela unidade hospitalar morta(do Blog do Magno César).


Ainda não temos informações da motivação do crime.


Em instantes.

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.