Mulher se irrita e morde mão de PM durante blitz

Uma mulher que não teve o nome revelado pela polícia foi presa, na madrugada desta quarta-feira (25), por desacato após discutir e morder um policial militar do CPRE, durante uma barreira da lei seca na zona Sul da capital. O PM foi atendido por socorristas do SAMU e liberado.
O fato ocorreu por volta de 1h, na Rua Walter Duarte, no bairro Capim Macio, o tenente Styvenson Valentim informou a reportagem do Portal BO que a mulher apresentou um comportamento extremamente agressivo ignorando a presença do aparato policial tentando passar a todo custo.
“Ela estava muito nervosa e a todo momento desacatava a equipe com palavras de desrespeito chegando inclusive a dizer que a atividade policial era uma palhaçada”, disse.
O oficial ainda relatou que a condutora se aproximou de um dos soldados, agarrou a mãe dele e mordeu, ferindo o policial. Depois do ocorrido, a mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul e contra ela foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Durante a blitz, 35 pessoas foram flagradas no teste de bafômetro, quatro delas responderão criminalmente
Portal BO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau