Em Patu, João Maia destaca a importância da Educação

Foi contando um pouco da sua historia de vida, quando teve que deixar Jardim de Piranhas, a cidade onde nasceu para concluir seus estudos, e chegar a ocupar cargos importantes como secretário de Planejamento do Rio de Janeiro, de Desenvolvimento Econômico do RN, Professor de Economia da Universidade Federal Fluminense, e nos últimos oito anos deputado federal, responsável por relatar importantes projetos de Lei, como a da Capitalização da Petrobras, a Lei do Gás, prorrogação da Lei da Informática, dentre outros, que o deputado João Maia iniciou seu discurso, como paraninfo-geral das turmas de Matemática, Pedagogia, Contábeis e Historia, na Colação de Grau da UERN do Campus de Patu, nesta noite de quinta-feira (05).

João falou com convicção para centenas de alunos. "Um dia eu olhei pra mim e disse, eu não tenho como me salvar se não for pela educação e pelo saber. Vim de Brasília direto pra Patu, porque fiz questão de olhar para os formandos e dizer, vocês estão no caminho certo, o caminho do estudo, do aprender", disse. Acompanhado da presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino, João Maia dividiu a mesa com o reitor Pedro Fernandes, o vice Aldo Gondim, professores e autoridades. 

Fotos: Marcos Dantas.

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.