Borracheiro é assassinado enquanto trabalhava no bairro Bom Pastor

Um borracheiro de 32 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (15), na rua Manoel Miranda, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Elionildo Anselmo de Oliveira Silva estava consertando o pneu de um veículo quando foi surpreendido pelo atirador que chegou em uma motocicleta. A vítima ainda foi socorrida no local por uma equipe do SAMU, que chegou minutos após o ocorrido.
De acordo com o soldado Roberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, que coordenou o isolamento do local do crime, a lei do silêncio impediu que a equipe dele colhesse informações mais apuradas sobre o assassinato, a população preferiu não comentar o que viu e evitou contato com os policiais.
“É sempre difícil colhermos algo substancial em circunstâncias como essas, ninguém quer descrever detalhes do que viu por aqui e sabemos que o crime foi testemunhado por muitos devido ao horário e ao movimento da rua”, disse.
Os familiares de “fininho”, como era mais conhecido, estiveram no local, mas preferiram não falar com a imprensa. Eles revelaram aos policiais que o jovem não tinha problemas com a polícia e nem com drogas. O inquérito que irá apura a morte do borracheiro transcorrerá no 8º distrito policial no bairro Cidade da Esperança.

Portal BO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau