Borracheiro é assassinado enquanto trabalhava no bairro Bom Pastor

Um borracheiro de 32 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (15), na rua Manoel Miranda, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Elionildo Anselmo de Oliveira Silva estava consertando o pneu de um veículo quando foi surpreendido pelo atirador que chegou em uma motocicleta. A vítima ainda foi socorrida no local por uma equipe do SAMU, que chegou minutos após o ocorrido.
De acordo com o soldado Roberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, que coordenou o isolamento do local do crime, a lei do silêncio impediu que a equipe dele colhesse informações mais apuradas sobre o assassinato, a população preferiu não comentar o que viu e evitou contato com os policiais.
“É sempre difícil colhermos algo substancial em circunstâncias como essas, ninguém quer descrever detalhes do que viu por aqui e sabemos que o crime foi testemunhado por muitos devido ao horário e ao movimento da rua”, disse.
Os familiares de “fininho”, como era mais conhecido, estiveram no local, mas preferiram não falar com a imprensa. Eles revelaram aos policiais que o jovem não tinha problemas com a polícia e nem com drogas. O inquérito que irá apura a morte do borracheiro transcorrerá no 8º distrito policial no bairro Cidade da Esperança.

Portal BO

Camila Damasceno

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.