Assista Coração Valente, jingle de Dilma para eleição de 2014

Amanhã, na convenção do PT, será apresentado aos delegados do partido um clipe com o jingle da campanha da presidenta Dilma Rousseff, produzido pela agência de João Santana. Fórum obteve o trabalho em primeira mão. É melhor você assistir do que ler os pitacos deste blogueiro, mas na minha avaliação fica claro que Santana está sintonizado com as demandas do momento.
A história democrática e de luta da presidenta é valorizada e seu compromisso com os mais pobres também. E tudo isso embalado pela coragem, valentia e força tanto da presidenta como do povo brasileiro. Não à toa o título do jingle é Coração Valente.
Mas o trecho mais interessante é o que dialoga com o setor social que está crítico ao governo, mas que não está rompido. “O que tá bom, vai continuar. O que não tá a gente vai melhorar”, diz. Fica claro que está dada a largada na campanha de Dilma. Ela vai ser a candidata da mudança segura. De um governo que sabe que a população quer mais e que vai apresentar o que já fez, mas apontando para o futuro. Se Dilma não tivesse o que mostrar, essa estratégia teria tudo para não dar certo. Mas não é o caso. A presidenta tem muito o que apresentar, até porque boa parte das coisas boas realizadas no Brasil foram escondidas pela mídia tradicional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau