Magno Malta se reúne com Executiva do PR e fala sobre disputa presidencial

O senador Magno Malta (PR/ES) tem percorrido o Brasil pedindo apoio de seus colegas de partido, para disputar a presidência da República nas eleições deste ano. Nesta segunda-feira (14) esteve no Rio Grande do Norte, onde almoçou com o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, o deputado estadual George Soares e os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante) e Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), membros da executiva estadual republicana.

Magno externou seu desejo de realizar uma campanha com propostas focadas na área de segurança pública, redução da maioridade penal, onde qualquer pessoa, de qualquer idade, que cometa crime definido como hediondo, deixe de ser considerada inimputável e pague pelo seu crime.

Para não colocar estes jovens em locais, que ele mesmo denominou de "depósitos humanos", a proposta do senador é criar em cidades com mais de 500 mil habitantes, Centros de Reabilitação e Formação de Campeões, destinados a crianças e adolescentes que praticaram os crimes hediondos.

"Quero apenas uma chance do PR de ter legenda, e de passar na convenção com a minha candidatura. Eu tenho todas as condições de discutir o Brasil e levar a eleição para o segundo turno", disse Magno Malta. Os representantes da Executiva Potiguar ouviram atentamente as propostas do senador.

ASSESSORIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau