Publicidade:

Dois jovens foram assassinados a tiros, na comunidade Rio da Prata, em Macaíba, na noite desta terça-feira (8). Jonathan Douglas Pereira Roberto, de 23 anos, e João Paulo de Oliveira Rocha, de 24 anos, foram mortos a tiros. No momento do duplo homicídio, sete pessoas estavam no local, entre elas uma criança.
Informações repassadas pela polícia dão conta que dois homens encapuzados entraram pelos fundos da granja e foram direto até onde estavam os jovens. João Paulo, ainda segundo a polícia, trabalhava no ramo de funerária e era o proprietário da granja onde aconteceram os assassinatos.
Já Jonathan era vizinho dele. O pai de João Paulo, o senhor Fernando Rodrigues, as vítimas não tinha envolvimento com drogas nem com ilícitos e, por isso, o crime é um mistério. A casa ficou com várias marcas de tiros. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao local e não falaram nada.
Logo após atirarem nos dois jovens, os bandidos fugiram e não chegaram a praticar nenhum tipo de violência física com as outras pessoas que estavam na granja.
PORTAL BO