Prefeitura de Ielmo Marinho inaugura UBS nessa sexta

A prefeitura de Ielmo Marinho inaugura nesta sexta-feira. 14 de fevereiro, a partir das 9h, a Unidade Básica de Saúde (UBS). A ocasião contará com a presença do prefeito Bruno Patriota e comitiva. O novo posto encontra-se na sede do município.

Os moradores poderão receber atendimento básico e gratuito com atenção primária - o PSF (Programa de Saúde da Família) -, atendimento de urgência médica e odontologia (exodontia e endodontia). “Tudo isso para ampliar a oferta de atenção básica e integral da população, pois estaremos dispostos de uma melhor estrutura para os profissionais trabalharem e melhor acomodar as pessoas”, declarou o secretário de saúde, Sales Guedes.

O prefeito Bruno Patriota mostra-se muito esperançoso. “Há tempos venho idealizando uma melhoria para a  saúde de Ielmo Marinho, e acredito que esse momento já esteja chegando”, disse. Ele acrescentou ainda a importância da unidade. A infraestrutura foi pensada e elaborada para trazer comodidade, visando uma melhor acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e, de igual maneira, oferecerá comodidade aos demais.

Por trazer aparatos diferenciados, a UBS beneficiará a qualidade de vida das famílias ielmomarinhenses. A proposta é inovadora para a cidade, tendo disposto de vários profissionais disponíveis. O objetivo é melhorar, consideravelmente, o atendimento de saúde no município. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau