Publicidade:
O resumo dos principais assuntos da Semana

Educação: A Governadora e os três projetos para os professores (Completa Aqui)

A Governadora Rosalba encaminhou para a Assembléia Legislativa na noite desta sexta-feira, 21, três projetos de lei importantes para os professores do Rio Grande do Norte.

O primeiro sobre Reajuste salarial dos professores e especialistas, o segundo sobre o reordenamento do porte nas escolas e criação de funções gratificadas e o terceiro concedendo a progressão da classe, permitindo que professores e especialistas avancem uma letra na carreira.

Economia: Parnamirim inaugura revenda Traxx (Completa aqui)
 
O empresário José Paes de Lira Neto inaugurou hoje (22 de fevereiro), em parnamirim, a revenda da Moto Traxx da Amazônia. Atualmente, o concessionário tem lojas como o nome de JPL Motos em Pau dos Ferros, Mossoró e Natal e agora chega a marca de quatro revendas Traxx com a inauguração da Moto Mais no município.

Política: Wilma celebra aniversário (Completa aqui)

Wilma de Faria, , presidente do PSB , recebeu duas festas de aniversário dos amigos nesta segunda-feira (17). Em um café-da-manhã na zona Norte e depois um almoço na zona Sul, a ex-governadora encontrou amigos, correligionários, simpatizantes, alem de lideranças de outras legendas.

Esporte: Campeão Mundial do UFC pede apoio à Prefeitura para projetos sociais 
(Completa aqui)

O natalense do UFC, mais conhecido por Renan Barão, fez uma visita de cortesia na última sexta-feira (21) ao prefeito Carlos Eduardo. Acompanhado do secretário municipal do Esporte, Lazer e Copa do Mundo da Fifa 2014, Luiz Eduardo Machado Pereira, o lutador veio pedir apoio à Prefeitura do Natal para projetos de cunho social que pretende desenvolver na capital, e para mais dois lutadores potiguares Ronny Markes e Jussier Formiga, que participam do evento mundial de UFC dia 23 de março no ginásio de esportes Nélio Dias, na Zona Norte.

Carlos Eduardo disse que depois do evento da Zona Norte, vai estudar com o secretário e o lutador, o apoio que será dispensado pela administração municipal aos projetos a serão apresentados por Renan Barão.