Natal: Polícia prende temido Rivotril após troca de tiros

Rivotril no momento em que foi capturado e está no HWG 


Uma operação dos policiais militares do 1º Batalhão e da 4ª Delegacia prendeu na manhã desta segunda-feira, 10, o temido Isaac Heleno da Cruz, de 28 anos, conhecido pro Rivotril.
Rivotril - Foto da PM 
Rivotril, suspeito de homicídios, assaltos e tráfico de drogas, havia dito em entrevista a imprensa em Natal há poucos dias que não se entregaria sem trocar tiros.
Após um levantamento feito pelo serviço de inteligência, os policiais civis e militares prepararam a operação, para não deixar espaço para o suspeito fugir.
O trabalho aconteceu na manhã desta segunda-feira, no bairro de Mãe Luíza, onde Rivotril já havia escapado da polícia em outras três ou quatro ocasiões trocando tiros.
Hoje o suspeito foi atingido por um tiro de fuzil e levado em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
As três adolescentes que estavam com suspeitos foram levadas para a 4ª DP, para prestar esclarecimentos ao delegado que comandou a operação.
Para o secretário de Segurança Aldair Rocha, a operação foi tão importante que convocou a imprensa para conceder uma entrevista coletiva sobre a operação.

De fato

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.