Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Leonardo dos Santos Fernandes, de 29 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (13), na Praça Igaraçu, no Santarém, na zona Norte de Natal. Ele estava debaixo de uma árvore, quando, segundo informações do tenente Avelino, do 4º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou.
A vítima foi atingida por três tiros, inclusive na cabeça. Em seguida, os bandidos fugiram. Leandro ficou ferido no chão e, com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem morreu pouco tempo após a chegada do socorro, ainda dentro da ambulância.
Uma irmã de Leandro, que pediu para não ser identificada, disse que ele era usuário de drogas desde os 16 anos e que já sabia que o destino dele era a morte. A mulher contou ainda que, apesar disso, a família está desolada com a tragédia.
"Quem matou ele não foi o homem que atirou, pois meu irmão já estava morto desde o dia em que fumou o primeiro cigarro de maconha", contou. A polícia fez diligências na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.
Do Portal BO