"Foi um protesto justo e pacífico", comentou o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, sobre o manifesto feito pelos moradores de Barra de Santana, na semana passada, no canteiro de obras da Barragem de Oiticica, cobrando do Governo do Estado o pagamento das indenizações pelas áreas que serão inundadas com a construção do maior reservatório de água do Seridó. "O problema é que ninguém confia na palavra de um Governo que, sequer, honra com o compromisso de pagar em dia o salário dos servidores", completou.

Em relação à situação político/administrativa do Governo Rosalba Ciarlini, o peemedebista adiantou a possibilidade do afastamento: "Vejo com bons olhos a possibilidade de um afastamento da governadora, através da Assembleia Legislativa juntamente com a OAB, como se vem se cogitando na imprensa, pela situação de desastre em todos os setores – Segurança Pública, Saúde e a falta de apoio ao homem do campo - instalada em nosso Estado".

Eleições 2014

"Defendo uma aliança entre PMDB – PSB – PT – PR – PROS e PDT, com o PMDB indicando um candidato a governador capaz de construir um projeto de resgatar o Rio Grande do Norte do caos administrativo que se encontra. Sobre a posição do PT descartar uma aliança local com o PSB, acho uma decisão radical, tendo em vista a força eleitoral que hoje pesa sobre a ex-governadora Wilma de Faria".