"Ela está inconsolável", diz Gian sobre mãe da filha de Giovani

  • Reprodução/Twitter/Facebook
    Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, da dupla com Gian
    Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, da dupla com Gian
O sertanejo Gian, que forma dupla com Giovani, contou ao UOL que Laisa, mãe de Gessyca – filha de Giovani que morreu na madrugada desta terça, vítima de um acidente de carro em Osaco (SP) – está inconsolável.
  • Reprodução/Record
    Imagem do jovem que estava dirigindo o carro
No início da tarde, Gian conseguiu falar com o irmão, que está no Rio de Janeiro, e em entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, afirmou que ele está assustado. "O Giovanni foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Ele está em pânico, desesperado com a morte da filha. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório".
O corpo de Gessyca já foi liberado do Instituto Médico Legal para Franca, cidade do interior de São Paulo, onde a jovem morava com a mãe e o irmão Marcelo.
"Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Fiquei sabendo hoje por volta das 8h. Me ligaram falando que estavam tentando falar com a família. O Giovani está viajando. Mas minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável", disse Gian, acrescentando que o enterro está programado para acontecer nesta quarta (15), às 9h30, no Cemitério da Saudade.
Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco (SP). Ela estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.
  • Reprodução/Record
    Filha do cantor Giovani morre em acidente de carro em Osasco, São Paulo
O acidente aconteceu na Avenida Fuad, quando o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo informações do 5º Distrito Policial de Osasco, o motorista estava dirigindo em alta velocidade e pelas imagens é possível ver que havia cerveja dentro do veículo.
Briga na Justiça
Em março de 2012, Gessyca deu uma entrevista ao jornal carioca "Extra'' acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como bulimia.
A jovem disse que o pai estava muito mudado, e a mudança veio, segundo ela, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina.
Portal UOL

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Nossa... que coisa hein... as vezes para a pessoa aprender na vida, necessita passar por uma tragédia destas na família.
    Eu respeito a decisões de cada um, como Giovani dizia que se casou com essa tal Ana Carolina para ser feliz, que ele e totalmente feliz agora, a felicidade eterna não existe... como diz a musica de Ricardo Arjona ( e vc gosta de rosas tem que gostar dos espinhos, as nuvens cinzas também formam parte da paisagem).
    Acho que as pessoa tem que ser menos egoístas, porque ele casou com uma menina de 16 anos ( Laisa) tiveram filhos, e ele a traiu por 10 anos, ninguém tem direito de fazer os outros de bobo assim para ser feliz, e essas mulheres não tem vergonha de acabar com o casamento os outros, discaradas sem ética nem moral, deixaram a ex mulher dele acabada, e agora mais essa perda terrível p a mae.
    O Giovani sempre admirei suas musicas, mas não sabia que era esse ser humano tao egoísta e sem caráter, e uma tristeza essa perda de uma pessoa tao jovem, mas tomara que sirva para ele de algum aprendizado.
    Tudo o que se planta colhe!

    ResponderExcluir

 
biz.