1 comentários
  1. Nossa... que coisa hein... as vezes para a pessoa aprender na vida, necessita passar por uma tragédia destas na família.
    Eu respeito a decisões de cada um, como Giovani dizia que se casou com essa tal Ana Carolina para ser feliz, que ele e totalmente feliz agora, a felicidade eterna não existe... como diz a musica de Ricardo Arjona ( e vc gosta de rosas tem que gostar dos espinhos, as nuvens cinzas também formam parte da paisagem).
    Acho que as pessoa tem que ser menos egoístas, porque ele casou com uma menina de 16 anos ( Laisa) tiveram filhos, e ele a traiu por 10 anos, ninguém tem direito de fazer os outros de bobo assim para ser feliz, e essas mulheres não tem vergonha de acabar com o casamento os outros, discaradas sem ética nem moral, deixaram a ex mulher dele acabada, e agora mais essa perda terrível p a mae.
    O Giovani sempre admirei suas musicas, mas não sabia que era esse ser humano tao egoísta e sem caráter, e uma tristeza essa perda de uma pessoa tao jovem, mas tomara que sirva para ele de algum aprendizado.
    Tudo o que se planta colhe!

    ResponderExcluir