Mostrando postagens de novembro, 2013Mostrar tudo

Kleber Fernandes é o novo presidente do PDT em Natal

Os novos comandantes do diretório municipal de Natal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) foram empossados na noite desta sexta-feira (29), em solenidade ocorrida na sede da legenda, localizada no bairro do Tirol. O advogado e diretor geral do Procon-Natal, Kleber Fernandes, vai presidir o partido na capital…

Continue Lendo »

É Hoje! Jorge e Mateus sobem ao palco da Vila Folia

O sábado (30) será de música sertaneja e muita animação na Vila Folia. A casa será palco do evento "A Hora é Agora Natal" com um time de grandes atrações do cenário da música sertaneja no Brasil. A dupla Jorge e Mateus, o cantor Israel Novaes, a banda Forró Pegado e o paraibano Luan Estilizado são os esc…

Continue Lendo »

Árvore de Mirassol receberá iluminação especial

A tradicional árvore de Mirassol, localizada na entrada da cidade, será entregue à população na próxima quarta-feira, 04, às 19h, pelo Prefeito Carlos Eduardo. A estrutura possui 126 metros e conta com 8.000 mil conjuntos de lâmpadas de LED, com 100 micro-lâmpadas em cada. Ao todo serão 800.000 mil lâmpadas nas …

Continue Lendo »

Samu Natal faz campanha de arrecadação de brinquedos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU Natal está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos, denominada “SAMU NOEL” para as Unidades de Saúde Municipais com serviço de pediatria. “A intenção é presentear as crianças que frequentam os serviços de saúde e possibilitem um Natal mais feliz. Depe…

Continue Lendo »

Inauguração do Cinépolis Natal Shopping é adiada

A Assessoria de Imprensa do Cinépolis Natal Shopping emite Nota de Esclarecimento sobre adiamento da inauguração. NOTA DE ESCLARECIMENTO  A inauguração do complexo de salas de cinema operado pela Cinépolis Cinemas no Natal Shopping, prevista para esta sexta-feira (29), precisou ser adiada para a execução de a…

Continue Lendo »

Parnamirim é uma das 100 cidades mais sustentáveis do Brasil

Parnamirim foi escolhida pela Associação Nacional de Prefeitos e Vices (ANPV) como uma das 100 cidades mais sustentáveis do Brasil em 2013. Para a escolha, a organização leva em conta o desenvolvimento de projetos que contribuem para o crescimento econômico e social do município e para a melhoria efetiva das co…

Continue Lendo »

Ipem destrói mais de 10 mil itens

Vinícius Menna - repórter (Tribuna do Norte) Brinquedos, lâmpadas, pisca-piscas, capacetes, eletrodomésticos, tomadas. Esses são alguns exemplos dos mais de 10 mil produtos destruídos ontem pelo Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) no Parque Aristófanes Fernandes, após serem apreendido…

Continue Lendo »

Congresso acaba com voto secreto nas cassações de mandato

Senado aprovou nesta terça-feira (26) o fim do voto secreto para as cassações de mandato e análise de vetos da presidente da República no Congresso Nacional. Continuam secretas as votações de autoridades indicadas pelo Poder Executivo e a escolha dos presidentes da Câmara e do Senado, assim como dos demais membro…

Continue Lendo »