Mostrando postagens de outubro, 2013Mostrar tudo

Veja imagens das lojas Cattan que será inaugurada em Natal

Prestes a completar quatro décadas de atuação, a Cattan chega a Natal com as novidades da moda e tendências do conceito fast fashion. A loja com quase 500 metros quadrados tem projeto clean para enaltecer as roupas em exposição e áreas planejadas para atender os diversos estilos de vida. Localizada na Avenida Rio …

Continue Lendo »

Vivo lança Sistema Operacional Firefox no Brasil

CHEGAM OS MODELOS LG FIREWEB E ALCATEL ONE TOUCH FIRE Firefox OS permite aos consumidores ter o primeiro smartphone com sistema aberto para desenvolvimento de aplicações, a um custo-benefício muito vantajoso. Até o dia 30 de outubro, o sistema será lançado pela Telefónica em outros três países: Peru, Urugua…

Continue Lendo »

McDia Feliz 2013 arrecada R$20,4 milhões em todo o Brasil

Em Mossoró, a Associação de Apoio a Portadores com Câncer de Mossoró e Região receberá R$18.147,54   para o projeto  Guiando Vidas O Instituto Ronald McDonald comemora o novo recorde de arrecadação do McDia Feliz. A maior campanha nacional em prol de crianças e adolescente com câncer superou as expectativas e …

Continue Lendo »

Morre nona vítima de acidente em Ceará-Mirim

Publicidade: A criança de 4 anos que tinha sobrevivido ao grave acidente registrado em Ceara-Mirim, na manhã desta segunda-feira (21), não resistiu aos ferimentos e morreu. Tainá Ferreira de Almeida, de 4 anos, foi submetida à vários exames, mas morreu por volta das 21h, no Hospital Walfre…

Continue Lendo »

Cattan chega a Natal!

A famosa rede nordestina de lojas chega com as  novidades do conceito fast fashion à cidade. Prestes a completar quatro décadas de atuação, a Cattan chega a Natal com as novidades da moda e tendências do conceito fast fashion. Os variados estilos de vida são atendidos com áreas planejadas.

Continue Lendo »

Dupla pratica assalto e é assassinada quando usava drogas

Publicidade: Dois homens suspeitos de assalto foram assassinados, na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Parnamirim. A dupla, de acordo com a polícia, tinha assaltado um mercadinho, em Passagem de Areia, e estava usando drogas e dividindo o dinheiro roubado, quando foi surpreendida por um homem ainda nã…

Continue Lendo »

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicidade: NOTA DE ESCLARECIMENTO O Notícias do RN, site que há 5 anos vem trazendo as últimas Notícias do estado e do Mundo, vem informar aos leitores que estará retomando as atividades.A saída de colaboradores profissionais da área de Jornalismo ocasionou uma diminuição na freqüên…

Continue Lendo »