Mostrando postagens de janeiro, 2013Mostrar tudo

Da coluna deTúlio Lemos no Jornal de Hoje

DOIS PESOS Enquanto a gestão Micarla de Sousa, má assessorada juridicamente, passou quatro anos sofrendo derrotas judiciais, a administração Carlos Eduardo começou com o pé direito. Ontem a Justiça determinou que não sejam feitos bloqueios nas contas da Prefeitura, sob risco do município ficar sem condições de h…

Continue Lendo »

Femurn participa de Encontro Nacional dos Municípios

Em busca de novas saídas para crise que tomou conta dos municípios brasileiros, gestores de todos o Brasil participam nesta semana do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, que acontece em Brasília. Além do prefeito de Lajes, Benes Leocádio, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (F…

Continue Lendo »

Trecho da Adutora Alto Oeste está em fase de Conclusão

O Secretário Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, visitou na manhã de hoje (29), os principais trechos das obras de construção da adutora Alto Oeste. Ele estava acompanhado do Diretor do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA), Manoel Jamir Fernandes, do …

Continue Lendo »

João Maia recebeu em sua residência políticos do RN

Na noite desta terça-feira, o deputado federal João Maia recebe em sua residência para um jantar o ministro Garibaldi Filho (PMDB), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o senador José Agripino, além de dezenas de prefeitos, que estão em Brasília, independente do partido a qual é filiado. Na lista, além de prefeitos …

Continue Lendo »

MOSSORÓ: CIPAM APREENDE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Na noite desse domingo, 27, Policiais Militares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental, sediado em Mossoró, realizou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. O acusado F.G. de O.M foi abordado pelos Militares enquanto conduzia uma motocicleta nas proximidades do Complexo Industrial. C…

Continue Lendo »

Procuradoria envia ao STF denúncia contra Renan

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, enviou ao STF (Supremo Tribunal Federal), na última sexta-feira (25), denúncia contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), por ter supostamente apresentado notas fiscais frias na tentativa de negar que teve despesas pessoais pagas por um lobista.

Continue Lendo »

Algumas montadoras retardam repasse da alta do IPI

Algumas montadoras retardaram o repasse da alta do IPI para carros, em vigor desde o início do ano. O prazo para o término das promoções, porém, não é claramente informado pelas empresas. Uma exceção é a Kia, que prometeu publicamente manter a tabela antiga até 28 de fevereiro. O jipinho Sportage, no entanto, terá …

Continue Lendo »

Operação tapa-buraco contempla cinqüenta ruas da cidade

Recuperar os estragos e desenvolver uma programação diária que permita manter a malha viária da cidade em condições de uso voltou a ser prioridade da Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi). Com esse propósito, a operação tapa-buraco realizada pela atual admini…

Continue Lendo »

Flagra: Novo Citroën C4 Pallas já roda no Brasil

Sedã camuflado é clicado no interior de São Paulo; Nova geração chega no próximo semestre NOVO CITROËN C4 PALLAS RODA DISFARÇADO EM RODOVIA DE SP (FOTO: ROSANA MACIEL) O novo Citroën C4 Pallas foi flagrado circulando camuflado pela leitora de Autoesporte Rosana Maciel. O sedã trafegava na tarde de ontem (22) pe…

Continue Lendo »

MEC divulga segunda chamada do Sisu no próximo dia 28

Brasília – O Ministério da Educação (MEC) divulga na próxima segunda-feira (28) a segunda chamada de selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na página do programa na internet. Os candidatos terão os dias 1º, 4 e 5 de fevereiro para efetuar a matrícula na instituição de ensino. O Sisu é o sistema informa…

Continue Lendo »

SETURN emite comunicado sobre linhas de ônibus da capital

COMUNICADO O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município do Natal (Seturn), comunica a população que, juntamente a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a partir de sábado, 26 de janeiro, a linha 10/29 saindo de Nova Natal com destino ao Campus, passando por Nova Descoberta, estar…

Continue Lendo »