Publicidade:
A Prefeitura de Patu, que tem Evilásia Gildênia como representante do executivo municipal, antecipa mais o pagamento do 13º salário aos efetivos e comissionados. De acordo com a assessoria o pagamento será efetuado na tarde desta terça-feira (10).

Com esse pagamento a prefeitura completa a segunda folha já paga no mês de dezembro. A primeira referente ao mês de novembro foi repassada no dia 02 a segunda será nesta terça-feira, além do pagamento do dia 30/12. 

Para a prefeita Evilásia Gildênia, a antecipação do 13º, além de representar e reafirmar o respeito para com todos os servidores públicos, vai beneficiar diretamente o comércio local. “A antecipação faz com que os servidores realizem pagamentos extras, realizem suas compras de fim de ano e ainda aqueça a economia local, com uma maior circulação de dinheiro”, lembrou.
Segundo o Secretário de Finanças de Patu, Rivelino Câmara, a administração municipal tem priorizado ao longo de todos estes anos a valorização e o reconhecimento ao trabalho do funcionário público de Patu.

A prefeita Evilásia, aproveitou o anúncio da antecipação do pagamento para, juntamente com toda a sua equipe administrativa, desejar boas festas.